Índice
Por vezes este manual refere-se à principal documentação do Subversion, que descreve o Subversion em termos da Interface de Linha de Comandos (ILC). Para te ajudar a compreender o que o tortoise faz nos bastidores, nós compilámos uma lista mostrando os comandos ILC equivalentes, para cada comando do GUI do TortoiseSVN.
Mesmo que hajam ILC equivalentes para o que o TortoiseSVN faz, lembra-te que o TortoiseSVN não chama o ILC mas usa directamente a biblioteca do Subversion.
Se pensas que encontraste um bug no TortoiseSVN, podemos pedir-te para o reproduzir, usando o ILC, para que possamos distinguir os problemas do TortoiseSVN dos do Subversion. Esta referência diz qual o comando a tentar.
In the descriptions which follow, the URL for a repository location is shown simply as URL
, and an example might be https://svn.code.sf.net/p/tortoisesvn/code/trunk/
. The working copy path is shown simply as PATH
, and an example might be C:\TortoiseSVN\trunk
.
Porque o TortoiseSVN é uma extensão da Shell do Windows, não é capaz de usar a noção de pasta corrente de trabalho. Todos os caminhos da cópia de trabalho deverão ser fornecidos usando o caminho absoluto e não o caminho relativo.
Certos itens são opcionais, e esses no TortoiseSVN são frequentemente controlados por caixas de verificação ou botões de rádio. Essas opções são mostradas em [parênteses rectos] nas definições da linha de comandos.