Manuals

Apêndice E. Referência Cruzada da Interface de Linha de Comandos

Índice

Convenções e Regras Básicas
Comandos TortoiseSVN
Checkout
Actualizar
Actualizar para Revisão
Submeter
Comparar
Mostrar Registo
Verificar Modificações
Gráfico de Revisões
Navegador de Repositório
Editar Conflitos
Resolvido
Alterar nome
Remover
Reverter
Limpar
Obter "Lock"
Libertar "Lock"
Ramo/Etiqueta
Trocar
Integrar
Exportar
Reposicionar
Criar Repositório Aqui
Adicionar
Importar
Responsabilizar
Addicionar á list de ítems a ignorar
Criar Correcção
Aplicar Correcção

Por vezes este manual refere-se à principal documentação do Subversion, que descreve o Subversion em termos da Interface de Linha de Comandos (ILC). Para te ajudar a compreender o que o tortoise faz nos bastidores, nós compilámos uma lista mostrando os comandos ILC equivalentes, para cada comando do GUI do TortoiseSVN.

Nota

Mesmo que hajam ILC equivalentes para o que o TortoiseSVN faz, lembra-te que o TortoiseSVN não chama o ILC mas usa directamente a biblioteca do Subversion.

Se pensas que encontraste um bug no TortoiseSVN, podemos pedir-te para o reproduzir, usando o ILC, para que possamos distinguir os problemas do TortoiseSVN dos do Subversion. Esta referência diz qual o comando a tentar.

Convenções e Regras Básicas

In the descriptions which follow, the URL for a repository location is shown simply as URL, and an example might be https://svn.code.sf.net/p/tortoisesvn/code/trunk/. The working copy path is shown simply as PATH, and an example might be C:\TortoiseSVN\trunk.

Importante

Porque o TortoiseSVN é uma extensão da Shell do Windows, não é capaz de usar a noção de pasta corrente de trabalho. Todos os caminhos da cópia de trabalho deverão ser fornecidos usando o caminho absoluto e não o caminho relativo.

Certos itens são opcionais, e esses no TortoiseSVN são frequentemente controlados por caixas de verificação ou botões de rádio. Essas opções são mostradas em [parênteses rectos] nas definições da linha de comandos.

TortoiseSVN homepage